O que é Mestres da Performance?

Helise Fonseca, idealizadora e fundadora, é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduada em Estratégia Corporativa pela Business School São Paulo (BSP).

Atuou mais de 10 anos em agências, empresas e consultorias, e por isso conhece os pontos fracos de cada modelo de negócio. Especialista em Publicidade Online, entende anúncios como uma ferramenta do marketing que deve atuar em conjunto com outras para transformar as vulnerabilidades de um negócio em oportunidades e vendas

Nobody reads ads. People read what interests them. Sometimes, it’s an ad.

Howard Gossage

Desenvolveu olhar global e imersivo em negócios digitais e frequentemente elabora projetos mais potentes do que os clientes de início idealizaram.

Tem amplo conhecimento no segmento de Educação, tendo atuado principalmente com captação de novos alunos, campanhas institucionais, retenção e engajamento.

Como os Mestres trabalham?

Para atingir os grandes resultados, que é nossa marca, adotamos 3 fases em um ciclo de trabalho:

Fase 1: Diagnóstico

O primeiro passo sempre é avaliar o que a empresa já desenvolveu, o que está em implementação de sua opração, etc. assim como entender os resultados obtidos. 

Nada é disperdiçado!

Fase 2: Plano de ação

A partir do observado na fase 1, elaboramos um plano de ação que inlcui melhorias do que já está em andamento e novas ideias para potencializar as ações. Além disso, ajudamos a definir os números, ou seja, as metas que devem ser atingidas.

Gostamos de saber para onde estamos indo!

Fase 3: Acompanhamento

Monitoramos o desenvolvimento do plano de ação e sugerimos / executamos rapidamente as correções de rota, ou seja, os ajustes necessários para continuar rumo ao atingimento da meta.

Planejamos bem, mas as pessoas mudam seu comportamento no digital o tempo todo!

E depois?

Começamos tudo de novo!

1. Avaliamos o que deu certo para potencializar e o que precisa ser melhorado (diagnóstico).

2. Traçamos novas estratégias e readequamos números (plano de ação).

3. Continuamos monitorando a execução do que foi planejado (acompanhamento).

A Mestres da Performance é uma agência de publicidade?

Não. Trabalhamos em parceria com agências e profissionais freelancers selecionados com critério, por isso nos consideramos um hub de serviços.

Quer saber como podemos alavancar o seu negócio?

Nos deixe uma mensagem.

Rolar para cima